Os dentes do siso (ou inclusos) podem se tornar um verdadeiro incômodo. Como são os últimos a nascer, não encontram espaço suficiente na arcada dentária, causando:
Inchaço
Cáries
Mau hálito
Dificuldade para mastigar
Dores na mandíbula, cabeça e ouvido
Desalinhamento da arcada dentária
Com o ORTOGPLAN,
é possível realizar a remoção de dentes do siso de forma:
Não é só uma questão estética, mas entendemos que isso impacta sua vida de diversas formas.
Como funciona a cirurgia de extração dos dentes do siso?
A extração começa com uma consulta para avaliação e exames. Depois, é feito o procedimento no consultório, no dia agendado. Você recebe suporte pós-operatório 24h via WhatsApp. Em 8 dias, retorna para retirada dos pontos e liberação final.
Quem pode realizar a remoção dos dentes do siso?
A extração dos sisos pode ser feita por qualquer pessoa que tenha indicação clínica. É indicada quando há dor, falta de espaço, inflamação ou risco para os dentes vizinhos. A decisão é feita após avaliação profissional e exames.
Como funciona o processo de planejamento da cirurgia?
O planejamento começa com uma avaliação clínica e solicitação de exames de imagem. Com os resultados em mãos, o dentista define a melhor abordagem, explica os cuidados pré e pós-operatórios, e agenda o procedimento.
Qual o tempo médio de recuperação?
De 3 a 4 dias, podendo chegar a 7 ou 10 dias, dependendo da cicatrização.
É possível realizar a cirurgia de exodontia dos sisos com anestesia geral?
Sim, em alguns casos específicos, a cirurgia pode ser feita com anestesia geral - especialmente quando há extração de todos os sisos de uma vez ou quando o paciente tem muita ansiedade ou necessidades especiais.
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe e saiba mais sobre como podemos ajudar você a realizar a cirurgia de extração dos dentes do siso!